Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Editorial make

Olá meninaas!

  Faz tanto tempo que eu não posto naa aqui no blog, sabe como é a faculdade... Estou simplismente cheia de trabalhos e quando me dou conta não tive tempo de pensa em nada para postar. 
  O último trabalho que eu fiz, de 'Toria da cor' tive que recortar revistas para fazer uma colagem e numa dessas eu vi um editorial incrível de maquiagem. Agora não me lembro qual era a revista e nem a data, mas eu acho que vale super a pena postar.
  As fotos e a maneira que usaram a maquiagem nos olhos me chamou muito atenção,pela forma que as cores foram usadas e o resultado. Um pouco extravagante mas com alguns ajustes ficam super usáveis. 










Morridebeijos 
Isabella Nery

Nenhum comentário:

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download