Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Revista Gloss nº 57


Olá meninas!

Essa revista Gloss eu ganhei faz um tempo, na porta da faculdade, é da edição de Junho e também quase não tive tempo de ler, então é por isso que estou publicando só agora.

                

A matéria que eu queria mostrar aqui no blog, é sobre maquiagem! eu amei o editorial de make sobre o cat eye e logo depois tem duas páginas de passo a passo pra você tentar fazer igual:

                   

                     

 PASSO 1: Com um pincel de esfumar pequeno, aplique sombra compacta azul-clara desde o canto interno até o meio da pálpebra.

PASSO 2: Use agora a sombra preta e passe-a metade até o canto externo do olho. Com um pincel mais fino, faça um gatinho em forma de V.
PASSO 3: Para misturar as duas sombras, use o azul mais escuro bem no meio da pálpebra. Esfume ali até obter um degradê.

                  
PASSO 1: Use o delineador em gel para fazer um traço grosso em toda a pálpebra superior. Puxe-o com o pincel de esfumar. 
PASSO 2: Desenhe um traço rente aos cílios inferiores. Para facilitar, segure o pincel como se fosse um lápis e apoie o dedinho no rosto.
PASSO 3: Preencha a pálpebra com a sombra preta cremosa. Depois, aplique uma camada de uma sombra em pó preta por cima.

                       

PASSO 1: Trace uma linha fina com o delineador liquido acima da pálpebra móvel, do canto interno até o meio da pálpebra.
PASSO 2: continue o traço do meio até o canto externo. Puxe o risco para além do limite do olho, acompanhando seu desenho natural.
PASSO 3: Preencha a pálpebra com a sombra compacta dourada. Aplique usando o dedo, dando leves batidinhas.

              

PASSO 1: Aplique a sombra marrom-escura em toda a pálpebra, ultrapassando o canto externo do olho até a linha do limite da sombrancelha.
PASSO 2: Com o resto de produto que ficou no pincel, esfume a região rente aos cílios inferiores. O traço deve terminar para cima.
PASSO 3: Passe uma sombra com brilho no canto interno e esfume. Limpe a região logo abaixo da sombrancelha para levantar o olhar.


                 

PASSO 1: Use um pincel chanfrado molhado para fazer um traço com sombra preta, do centro para fora. Continue o traço, puxando-o para cima.
PASSO 2: Faça um traço fino rente aos cílios inferiores, do canto interno ao externo. Ajuda se você fizer antes um desenho com lápis preto.
PASSO 3: Use o mesmo pincel e um pigmento metalizado. Aplique por cima dos traços feitos e no canto interno do olho.


 E agora, o passo a passo (que eu resolvi digitalizar, mais já facilitei digitando essas páginas com o que você deve fazer embaixo de cada foto) :



       



        

Morridebeijos

Isabella Nery

2 comentários:

Ozzi Thawanny disse...

eu amo a gloss *-* Vc assina tbm a revista?
coloquei dois desses tutoriais a um tempinho atrás no meu blog... São ótimos neh?!
Beijinhos :*

Jéssica Rodrigues disse...

Linda a make, vou tentar fazer :)


Beijos;*

http://www.byjessicarodrigues.com

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download