Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Look do dia: Blazer Colorido

Oie meninas, tudo bom?

Já faz algum tempo que não faço post de looks do dia, mas é porque as vezes saio correndo e esqueço, tenho que parar com isso!
Usei essa roupa pra ir no aniversário de uma amiga, o blazer já apareceu aqui antes e como eu amo jaquetas e blazers coloridos, comprei outro igual num tom verde turquesa lindo, também pelo ebay, com certeza irá aparecer por aqui!


Essa calça é de cintura mais alta, super confortável, veste super bem e tem o preço bom, vale a pena, acho que é lançamento na Zara, então é fácil de encontrar.


                                         
Essa blusa é tão diferente, minha mãe disse que essas bonecas são quengas (tipo na novela Gabriela haha), por baixo estava usando um top de renda igual o da Débora da novela Avenida Brasil, acho charmoso e não fica aparecendo muito, claro.




Quis mostrar a maquiagem que foi bem simples por causa desse batom bafo, fiz um delineado dourado e iluminei o canto do olho com um douradinho também!

-Blazer: Ebay
-Blusa: Farra
-Calça: Zara
-Sapato: Vizzano
-Pulseiras: Feira Hippie
-Relógio: Swatch
-Batom: Girl About Town - Mac

(pra quem se interessou em comprar pelo ebay mas não sabe como eu fiz esse tutorial ensinando, vale a pena dar uma olhada, e aqui o link pra quem gostou do blazer)

Espero que tenham gostado.

morridebeijos.

Fernanda de Lima

8 comentários:

Family Style disse...

amei :)
http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

Rosana Rodrigues disse...

Adorei seu look, principalmente esse blazer super lindo!
Também adoro blazers e se pudesse tinha um de cada cor =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

lapolera disse...

Adoro esse blazer o ton laranja dele é lindo e facil de combinar.

Estamos sempre de olho no morri de rímel e seguindo. Fique atenta as nossas novidades seguindo o blog da loja.

Bjos

Anônimo disse...

Oie, adorei o look todo ! Qual o tamanho do seu blazer? Pq comprando pela internet é meio difícil ter noção dos tamanhos hehehe

Morri de Rímel disse...

oie, meu tamanho é S, que equivale ao P, é só você dar uma olhada nas medidas que o vendedor fornece =)

Unknown disse...

Menina, ameiiiii seu blog!!

já te seguindo, que tal me seguir tb?!

tem sorteio lá no blog :)
bjokas da Ana
fionotear.blogspot.com.br

Uma garota disse...

Lindo look ^^

http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

Letícia Moraes disse...

Eu adoro esses blazers do ebay, são baratos e a qualidade é muito boa. Estou atrás de um verde também, poderia passar o link dele?
Beijos

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download