Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Últimas compras make


  Olá meninaaaaas!

  Então, lá vou eu de novo fazer post sobre maquiagem... estou me interessando cada vez maais. Maas morrendo de saudade de falar sobre moda, tanta coisa que tenho visto por ai de tendência para colocar aqui no blog.. estou em dívida, mais dessa semana não passa ( tem o probleminha da maquina fotografica também que já está quase solucionado), vou preparar alguma coisa bem bacana sobre últimas tendências.
  Hoje vim mostrar meus inventismentos em makes...tenho muiitas coisas ainda para comprar que estou querendo, meus próximos investimentos são um kit de pinceis, um delineador gel, glitters coloridos... e por aí vai, muitas coisas. É impressionante quanto mais você compra, maais percebe que ainda falta muita coisa para comprar, acontece o mesmo com vocês? parece que nunca é suficiente.. mais dessa vez deixando um pouco meu consumismo excessivo de lado, realmente tenho umas comprinhas de make para fazer.
  Você só percebe o quanto precisa de novos produtos, e bons produtos, quando está na hora de sair, que você tenta fazer aquelee make, tenta fazer tudo perfeito e quando vê, falta isso e aquilo. Pois bem meninas, minhas últimas compras foram de 3 coisinhas indispensáveis na hora de pensar em fazer uma maquiagem bacana.. 

   1. Paleta de sombras- Primeiro que toda menina no planeta deveria ter no mínimo 2 paletas de sombras... eu já tenho uma que comprei naquelas lojas baratinhas, mais a pigmentação é pessima e tenho aquela da VS que já postei aqui em uma outra ocasião, mas tem poucas opções de cores... fora as sombras indiviuais que tenho, resumindo que estava extremamente precisada desse objeto nesse momento. Nossa e como eu queria essa aqui e acho que para começar a se arriscar ( sair um pouco da zona de conforto do preto/prata, preto/dourado ) 88 cores já está bom não?? Fiquei apaixonada por ela, linda. As cores são matte, tem uma ótima pigmentação e com um fixador básico de sombra não sai de jeito nenhum em! Procurei em vários sites, principalmente internacionais e encontrei no meu site de comprar preferido ( Mercado Livre ) por 55,00 + frete, e foi pronta entrega, e como estava com muitaa pressa, valeu a pena, em 3 dias estava aqui.

                                           


                       ( Tirei com flash para mostrar melhor as cores, são linda né? )
   
   2. Lápis nude - Esse lápis eu comprei da avon, custou 19,00, no início achei que não iria valer de nada, porque normalmente esses tipos tem a ponta muito dura e normalmente eu me machuco ao passar nos olhos, maas esse é diferente... para começar só de encostar já fica bem definido a cor, a ponta é bem molinha mesmo e fica lindopara ser usado na linha d'agua, abre muito o olhar, valeu super a pena.



                                       ( com flash, mais como a ponta é nude, não deu para ver direito)
  
    3. Base matte- Essa base é maravilhosa, valeu muitoo a pena! o acabamento é perfeito, para maquiagens mais trabalhadas, deixa o acabamento perfeito, uma pele perfeita, de verdade. E pelo jeito vai durar muito, afinal algumas gotinhas do produto já basta para fazer bem um rosto.



Morridebeijos
Isabella Nery

4 comentários:

Blog da Katwcha disse...

Comprinhas maravilhosas...:D
Adorei..

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tenho post novo

Carol Peclat disse...

Eu to doida por uma paletas de cores, mas ainda não encontrei uma q realmente me agradace, pois tbm estou a procura de uma com cores mate. Achei um preço bem bacana essa q vc comprou. Vc pode me passar o link?

http://calcinhasexy.blogspot.com

Inté :*

Tania disse...

Essa paleta de 88 cores é lindona =D.

Bjos

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/05/lancamento-avon-colecao-chic-boutique.html

Kika disse...

Ótimas compras mesmo!!!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com

www.acessarte.com (loja virtual)

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download