Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Review: produtos para o cabelo!


Oláa meninaas!

  Então esse é um dos posts que eu estava com muiita vontade de fazer já a muito tempo. Eu vejo por aí várioos posts sobre produtos para o cabelo, aqui mesmo no Morri de Rímel a Fernanda já fez um e tal... só que eu ( pode ser que tenha por aí) nunca vi um sobre produtos da Keune. O que mais aparece é Seda, Dove, Moroccanoil, Elseve, etc...
 Bom, é o seguinte, meu cabelo é do tipo terrível ! eu vejo da seguinte maneira: existem os cabelos bons e bonitos, os cabelos levemente problemáticos, os cabelos que 'até que vai' e os terríveis ( pra vocês terem uma ideéia do estado dessa minha juba) Ai, eu nasci com ele ate bonitinho lisinho puxado pra ruivo, ai foi ficando ruim e escuro.. ate virar o que virou ( depois eu posto fotos, quem sabe ) ... 
 Comecei a fazer porcarias alisamentos com uns 8 anos, e aí nunca mais parei. Pintei de preto, fiz alisamento, fiz poucas mechas, fiz progressiva, ai deixei a cor natural, ai fiz californianas, ai pintei de preto de novo, aai hoje em dia eu faço selagem e muitas mechas ( ele tá bem beeeem loiro). 
  Já tentei milhões de produtos para o uso diário.. de tosdas as marcas possíveis!! e meu cabeleireiro insistia sempre pra eu começar a usar os da Keune, só que eu continuava por minha conta... ai resolvi experimentar ( tava achando um pouco caro a principio) e me apaixoneeeeei! o cabelo agora tá quase 100%, crescendo e tudoo meninas! inacreditáveeeel mesmo o quanto é bom! e você sente a diferença rapidinhooo... Eu já estou usando a uns 6 meses e não pretendo mudar não!
 Ó vou mostrar os produtos pra vocês:|

    
    Tem um detalhe essa linha de produtos, que o shampoo não combina com mais nenhum condicionador se não for o da linha Care Line da Keune.. se for pra misturar com outras marcas não vale a pena que o resultado cai bastante... masss tem uma coisa legal também, pra quem gosta de variar essa linha cinza tem várias opções, por exemplo, esse que eu uso é o Vital Nutrion ( para cabelos secos, porosos e danificados hehe ) maais tem um que eu estou doida pra comprar que é o  Platinum Blond  ( para cabelos loiros, não deixa amarelar ) , tem o Derma Regulation ( reequilibra o couro cabeludo e os fios oleosos ), Absolute Volume ( Para cabelos finos e médios, dá brilho e deixa os fios mais encorpados com um volume extra), Ultimate Control (para cabelos rebeldes e com frizz)  ... entre outroos! ai da pra usar um shampoo do Platinum com o condicionador do Derma, ou o shampoo do Derma com o condicionador do Vital.. isso daí pra variar mesmo, dar um efeito melhoor ainda!

Então vamos lá com os produtos que eu estou usando no momento:

1. Shampoo -  Ele é maravilhoso, assim dura muuito, custo beneficio é ótimo, custa entre 60,00 á 70,00 reais... mais ó se você pensar um seda custa o que.. 20 reais, e acaba muito mais rápido, esse shampoo dura uns 3 meses, e o Seda 1 mês já deu... acaba saindo na mesma! ( só se você consegue fazer esses shampoos de farmácia render) você paga pela qualidade do produto.

2. condicionador - Eu comprei a pouco tempo, porque estava usando a máscara no lugar do condicionador, pois é, de tão danificado que estava meu cabelo... porque essa é a linha maais nutritiva da Keune. Bom o condicionador tem uma textura beem levinha, uma moedinha de 1 real é o suficiente. Custa em média uns 90,00 até 100,00 reais.
3. Máscara- Na verdade é para usar assim 2x por semana ( de acordo com a necessidade do cabelo e tal ) , mas pra quem precisa muiitoooo, pode usar no lugar do condicionador, dá um efeito super legal! no uso diário uma moeda de 10 centavos é suficiente, porque é muito densa e se passar demais deixa pesado o cabelo, emplastado mesmo. Agora como hidratação aai pode passar um pouquinho mais, fazer uma boa massagem e deixar agir uns 20 minutos. Detalhe que eu tenho essa máscara a 6 meses e ainda tá na metade!

E aí meninas, gostaram da dica? :}

Morridebeijos
Isabella Nery

10 comentários:

Rosana Rodrigues disse...

Olá querida!
Muito obrigada pela visita lá no blog.
Adorei seu cantinho e já estou te seguindo.
Beijo,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt

Tatá disse...

Esse último creme é tipo o da Novex que não acaba nunca, né? hahahaa

Adorei o nome do seu blog, super criativo!

Tô seguindo aqui! Quando quiser passa no meu blog pra conhecer também!

http://lasgarras.blogspot.com.br

beijos!

Pat Lopes disse...

Menina, me identifiquei muito com você, meu cabelo era preto azulado, pintei, descolori, fiz mechas, ainda não está da cor que eu quero, e o estado que fica você já sabe!!Hoje continuo com as mechas e ele está bem clarinho mas ainda não está aquele loiro platinado que eu deseejooo =p
Adorei a dica, fiquei louca para experimentar mas achei um pouco salgado o preço, porque eu uso um kit da Mix Use que é muuuitooo bom!!!Xampú, Condcionador e Leave-in por R$90,00!
Mas é muito bom quando achamos o produto perfeito para recuperar os nosso cabelos né?
Bjooss flor!!

www.superlindamake.com

Bia Rodrigues disse...

Preciso do Ultimate Control pra ontem rsrs...

Seguindo floor
http://pepperlipstick.blogspot.com.br/

Ayala disse...

Nunca usei produtos dessa linha, mas parece ser boa :]
xoxo' Boa semanaaaa ;)
http://hangercheap.blogspot.com.br/

Rose Assis disse...

kkkkkkkk to rindo até agora, amei o o botaão vermelho!!!!
Quanto a linha cosmetica, me interessou muito a Vital Nutrion, acho que vou experimentar, depois te digo. bjos

http://massoterapiaassis.blogspot.com.br

Stephanie disse...

Oie flor, quanto tempo rs..que bom que apareceu de novo :D
Adorei as dicas, como faço luzes, hidratar o cabelo faz parte da minha rotina afinal ngm merece cabelos secos ne..rsrs, adorei!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a resenha Isabella,tmb já cometi loucuras com meu cabelo,mas hoje até que estou satisfeita com ele...Fiquei curiosa por esse produto,qual a média do valor?É muito caro assim?
Parabéns pelo blog,o nome é perfeito!Heauhaue...adorei!
Bjus

http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Quelita Nunes disse...

Adorei a resenha realmente eu leio muitas coisa por ai e ainda ñ tinha lido nada sobre a Keune. bjs
http://quemakeup.blogspot.com/

flaviaa_gil disse...

Adorei aqui!!

excelentes dicas =]

http://instamakeup.blogspot.com.br/

beijos

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download