Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Últimas comprinhas!

Oláa meninaaaaas! 
    Queria começar agradecendo o carinho de quem deixa comentários pra gente e quem curte e segue o blog. E também quero pedir desculpas pela resolução das fotos, eu estou com um problema na maquina digital, e todas as fotos que estão sendo postadas aqui no blog ( como por exemplo: look do dia) foram tiradas do meu celular... então sabe como é né... mas vou resolver esse problema logo logo... :)
  Então, eu vejo muito ai pelos blogs posts com listas de desejo das meninas, várias coisas que postam com o objetivo de ainda adquirir, mas aqui no Morri de Rímel a gente ta fazendo um pouquinho diferente ( vamos fazer lista de desejos, claro também )... colocando lista de compras, afinal mais vale um pássaro na mão do que dois voando não é verdade??
  Todas essas compras que vou colocar aqui para vocês verem foram compradas no período de no máximo 15 dias, tiveram coisas que comprei ontem, outras semana passada e assim vai... Acho que é legal poder dividir as compras com as amigas, ai vocês podem dar opiniões e não deixa de ser uma dica aqui do blog.. afinal, são produtinhos bem legaais que quem sabe na próxima ida ao shopping de vocês, não possam comprar também!

Roupas:

( Essa jaqueta eu comprei na loja Bazzar, foi beem barata comparada ao preço das jaquetas por aí.. se não me engano custou R$ 230,00 ... e eu achei o forro super lindo )










 ( Esse short tava numa supeer promoção da Folic! e é engraçado porque nessa época do ano não se encontra nada bacana nessas liquidações, mais esse foi um achado de 200,00 por 95,00 )                                                                    


Acessórios:


( Esse cinto eu achei super lindo, afinal é metalizado , e o brilho tá vindo com tudooo! custou super barato, se não me engano foi 39,00 lá na Raro Efeito )


 ( Então, nessa estação vai usar muito maxi colar e tudo... maas eu estava precisando muito de um colarzinho prata mais delicado, e o crucifixo é um clássico né? a gente sempre encontra por aí e eu sempre achei supeer lindo, foi 59,00 )

Makes:

( Para variar, batom da Contém 1g que eu aaamo, custou 39,00. Parece escuro nessa foto, maas a cor é Rosê Nude Intenso Cremoso, e fica realmente nude em mim, dá cor exata da minha boca, porque sou muito branca, mas eu tenho uma amiga morena que usou e não ficou muito legal não )


 ( Na embalagem fala Pó e Blush, maas não sei se fica bacana sendo usado como pó... maas como blush é incrível, é daqueles com efeito bronzeado,foi só 26,99... e vocês sabem que no outono/inverno o que vai bombar na make é o bronzer né?)



 ( esse glitter foi super barato, 23,00 rende muuito e fica supeer bonito.. só de passar um pouquinho já dá uma mega diferença, e o brilho vem com tudo na estação também. Esse produto é pra ser passado com o dedo, se você pressionar o dedo no produto e depois na pálpebra, fica um efeito perfeeeitoo )


( esse duo para sombrancelhas é.. eu diria, um milaaagre por R$ 49,00, maravilhooooso! deixa linda sua sombrancelha e rende muitoo!! é muito pigmentado, só um pouquinho do produto já resolve o problema das falhas)


E aí o que vocês acharaam? 


Morridebeijos
Isabella Nery

6 comentários:

Max disse...

Muuuuito bom o post, isa! *-*

Anônimo disse...

excelente!

Ca. Coraline disse...

Adorei as compras *-*
bj

nossobvirtual.blogspot.com

Vivien Rinaldi disse...

Olá!! Comprei o duo da Contém 1g também esses dias e estou adorando o resultado que ele dá...Gostei muito do blog!! Bjs

Joyce Rodrigues disse...

Isabella, Que mara sua compra !!! A jaqueta é linda mesmo e pagou muito bem!!!

Seguindo aqui!

Beijos

Ingrid Forino disse...

Nossa fiquei surpressa como você achou descontos ótimos e makes super em conta! Eu não conhecia essa dua para sobrancelhas, vou compra-la e já!

Beijocas

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download