Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Últimas comprinhas !

Oláa meninas, tudo bom?
Enquanto não chegam minhas compras que eu fiz pelos sites de maquiagem e afins, vim mostrar pra vocês hoje algumas comprinhas que eu fiz em lojas mesmo, são poucas, mas depois eu faço uma resenha mais detalhada deles !

Me perdoem pelo local das fotos, mas ainda não pensei em algum lugar melhor e tirei essas fotos correndo..


Eu sou a pessoa com menos hidratantes que deve ter, sério, então comprei esse da Johnson pra ficar com pele de neném haha, ele é roxo mesmoo, com um cheirinho muito bom, e amei ele porque não fica melado sabe? ótimo.

Em janeiro eu comprei um bronzer da contém 1g que veio ressecado (!) e como eu operei em janeiro e fiquei um tempo de cama, usei ele um pouco mas só percebi que tinha algo errado depois de um tempo, simplesmente não saia cor, então fui na contém de novo e troquei ele por um batom e esse glitter preto e acabei levando outro batom também hehe


Os batons são liiindos, e com certeza ainda irei fazer resenha deles e quem sabe mostrar em um tutorial, ainda estou criando coragem hahaha, o Requinte mate é um rosa queimado lindo que eu estou usando todos os dias, e o Primorose mate se passado na bala fica um uva bem fechado suuper outono inverno, mas eu devo usá-lo mais de leve ficando um roxo com fundo rosa ou rosa com fundo roxo sei la hahaha, ele na bala e passado mais leve são bem diferentes !



Resolvi dar uma de drag e peguei esse glitter preto e espero que fique mara em cima de um olho pretão, to querendo usar esse final de semana, ai mostro pra vocês !
Mostrei no face do blog o link do glitter dourado da mac que eu comprei, deve ser glitter pra vida todo e mais um pouco sério, nem é necessidade né, esse preto é um tamanho bom, vai dar pra usar bastante !

é isso meninas, espero que tenham gostado, que já tiver usado esse glitter me conta o que acha nos comentários =)

morridebeijos.

Fernanda de Lima



4 comentários:

Fashionettista!! disse...

ola! obrigada por seguindo meu blog! ja vou retribuir flor! estou seguindo tbm!! adoro o contem 1g so qui e meio caro ne??

http://fashionettista.blogspot.com.br/

Aida disse...

Tambem queria muito um glitter assim!!


http://placequotehere.blogspot.com

ingrid forino disse...

Adoro a contém! Esse gliter preto parece ser puro luxo! Tira foto quando usa-lo pra gente ver o resultado :)

www.lasbagatelas.blogspot.com.br
da uma passadinha la :)

beijocas

Helisa Brito disse...

Retribuindo a visitinhaa no mais estilosa e seguindo aqui também flor.
Volte sempre minha linda.

http://www.maisestilosa.com

BOTÃO VERMELHO








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download